Manual Força Militar Brasileira (FMB
2 participantes
- Matheus_MLider
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2018
Idade : 18
Manual Força Militar Brasileira (FMB
Ter Jul 17, 2018 9:05 pm
ATENÇÃO:
Antes de começar a ler o manual, saiba que somos um Batalhão e não apenas mais uma organização no Servidor.
As regras funcionam de maneiras diferentes e há uma forte hierarquia organizadas por patentes (Exibidas em seus nomes) e não por cargos a qual a organização disponibiliza.
Obtenha todos os requisitos e aguarde o recrutamento no /gov ou procure por superiores na organização.
Nos denominamos FMB (Força Militar Brasileira) e somos divididos entre:
EB (Exercito Brasileiro).
FAB (Força Aérea Brasileira).
MB (Marinha Brasileira).
◙ Requisitos Obrigatórios
RPG.
Discord + Microfone.
Manual lido.
◙ Programas Necessários
Discord.
Pack de Mods FMB.
◙ Função da FMB
Combater o terrorismo.
Combater todo o crime em SA.
Manter a ordem.
◙ Regras Gerais
Não desrespeitar qualquer jogador.
Não dirigir nenhuma palavra de ofensa a membros.
Não abuse do poder.
Não floodar ou chingar no radio da organização /r.
Não floodar nem chingar no radio governamental /d.
Sempre siga as ordens do seu superior.
Respeitar qualquer membro independente da patente acima/abaixo do seu.
Não ser anti-rpg.
Não tome posse de veículos não autorizados.
Não espalhar os veículos em meio a rua e caso já esteja, comunique e siga a orientação.
Não matar membros.
Não pedir patente.
◙ Conselhos e Regras Para Ronda e Abordagem de Procurados
Sempre que estiverem com mais de um membro, procurem se organizar sendo *passageiro *responsável pelo /m *responsável por dar/su para que se evite o /su duplo.
Não subir em TR/HQ em menos de 3 membros.
Após chegar em um procurado use o /m(egafone) exigindo rendimento caso o mesmo não acate a ordem, dentro de segundos pode-se usar o /su dop e use novamente o /m(egafone) se o mesmo fugir, use /su fuga e continue usando o /m e se mesmo assim ele continuar a fuga, o superior dirá o procedimento.
Obs: o motorista é sempre o ultimo a descer do carro.
O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, se não respeitar será punido como /su duplo
se atentar no /ficha também é muito essencial.
A FMB só poderá usar Hunter e Hydra com permissão do superior de alta patente.
◙ Regras para operações
É obrigatório o aviso do /gov antes de começar alguma operação.
No final de uma operação, deve-se se retirar do local e em seguida avisar pelo /gov que a operação finalizou com sucesso.
◙ Regras de guerra
Assim que inicia-se uma guerra, todos os militares devem se direcionar até o local. retirar todos os civis e combater o terrorismo.
Retirar todos os civis.
Combater o terrorismo.
◙ Regras de sequestro
A intervenção militar acontecerá:
Caso os sequestradores sejam de uma organização terrorista.
Caso a policia necessite de ajuda ou o sequestrado esteja em posse de um alto cargo na sociedade.
Não esqueça de aplicar o/su sequestro em cada participante do sequestro assim que for anunciado.
◙ Tipos de /SUs
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Bomba = Quando um jogador é um homem-bomba..
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Atentado = Quando um jogador está fazendo parte de um atentado.
- /su Materiais = Quando um player é pego em uma revista portando materiais.
- /su Cumplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Agressao = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicídio e não leva /su automático.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Roubo = Quando um indivíduo está participando de um assalto, ou rouba veículos/bens de um outro jogador.
- /su Ajuste = Ajusta a pena de um preso.
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su PIA (Porte ilegal de armas) = Quando não está portando a licença.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Suborno = Quando qualquer player tenta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su RP (Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: o indivíduo está enrolando para que não seja preso ou venham ao seu resgate.
- /su DP (Direção Perigosa) = Quando o indivíduo não aceita a multa ou não há possibilidade de aplica-la.
◙ Multas
CM - Contramão
DB - Dirigir Bêbado
DP - Direção perigosa
TNC - Trafegando na calçada
EI - Estacionamento indevido
◙ Comandos
/r - Chat da org
/m - Megafone
/do - Dominar territórios
/su - Colocar suspeito procurado
/rf ou /reforco - Pedir reforço
/ficha - Acessar a ficha do procurado
/prender - Prender um suspeito
/procurados - Ver procurados online
/algemar - Algemar um procurado
/revistar - Revistar alguém
/retirar - Retirar algo do suspeito ex: drogas materias
/arrombar - Arrombar a casa onde esta o procurado
/multar - Multa a um infrator
/bafometro - Teste do bafometro
/limpar - Limpar ficha do suspeito.
/limparcrime - Limpar apenas 1 crime do suspeito
/gov - Anunciar algo
/cela - Efetuar prisão no camburão
/br - Colocar Barreira /rbr - Retirar
/rmbr - Retirar todas as Barreiras
/bq - Colocar bloqueio /rbq - Retirar
/rmbq - Retirar todos BQs
/guerra - Iniciar uma guerra
OBS: Manual está sujeito a constantes alterações.
Antes de começar a ler o manual, saiba que somos um Batalhão e não apenas mais uma organização no Servidor.
As regras funcionam de maneiras diferentes e há uma forte hierarquia organizadas por patentes (Exibidas em seus nomes) e não por cargos a qual a organização disponibiliza.
Obtenha todos os requisitos e aguarde o recrutamento no /gov ou procure por superiores na organização.
Nos denominamos FMB (Força Militar Brasileira) e somos divididos entre:
EB (Exercito Brasileiro).
FAB (Força Aérea Brasileira).
MB (Marinha Brasileira).
◙ Requisitos Obrigatórios
RPG.
Discord + Microfone.
Manual lido.
◙ Programas Necessários
Discord.
Pack de Mods FMB.
◙ Função da FMB
Combater o terrorismo.
Combater todo o crime em SA.
Manter a ordem.
◙ Regras Gerais
Não desrespeitar qualquer jogador.
Não dirigir nenhuma palavra de ofensa a membros.
Não abuse do poder.
Não floodar ou chingar no radio da organização /r.
Não floodar nem chingar no radio governamental /d.
Sempre siga as ordens do seu superior.
Respeitar qualquer membro independente da patente acima/abaixo do seu.
Não ser anti-rpg.
Não tome posse de veículos não autorizados.
Não espalhar os veículos em meio a rua e caso já esteja, comunique e siga a orientação.
Não matar membros.
Não pedir patente.
◙ Conselhos e Regras Para Ronda e Abordagem de Procurados
Sempre que estiverem com mais de um membro, procurem se organizar sendo *passageiro *responsável pelo /m *responsável por dar/su para que se evite o /su duplo.
Não subir em TR/HQ em menos de 3 membros.
Após chegar em um procurado use o /m(egafone) exigindo rendimento caso o mesmo não acate a ordem, dentro de segundos pode-se usar o /su dop e use novamente o /m(egafone) se o mesmo fugir, use /su fuga e continue usando o /m e se mesmo assim ele continuar a fuga, o superior dirá o procedimento.
Obs: o motorista é sempre o ultimo a descer do carro.
O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, se não respeitar será punido como /su duplo
se atentar no /ficha também é muito essencial.
A FMB só poderá usar Hunter e Hydra com permissão do superior de alta patente.
◙ Regras para operações
É obrigatório o aviso do /gov antes de começar alguma operação.
No final de uma operação, deve-se se retirar do local e em seguida avisar pelo /gov que a operação finalizou com sucesso.
◙ Regras de guerra
Assim que inicia-se uma guerra, todos os militares devem se direcionar até o local. retirar todos os civis e combater o terrorismo.
Retirar todos os civis.
Combater o terrorismo.
◙ Regras de sequestro
A intervenção militar acontecerá:
Caso os sequestradores sejam de uma organização terrorista.
Caso a policia necessite de ajuda ou o sequestrado esteja em posse de um alto cargo na sociedade.
Não esqueça de aplicar o/su sequestro em cada participante do sequestro assim que for anunciado.
◙ Tipos de /SUs
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Bomba = Quando um jogador é um homem-bomba..
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Atentado = Quando um jogador está fazendo parte de um atentado.
- /su Materiais = Quando um player é pego em uma revista portando materiais.
- /su Cumplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Agressao = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicídio e não leva /su automático.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Roubo = Quando um indivíduo está participando de um assalto, ou rouba veículos/bens de um outro jogador.
- /su Ajuste = Ajusta a pena de um preso.
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su PIA (Porte ilegal de armas) = Quando não está portando a licença.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Suborno = Quando qualquer player tenta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su RP (Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: o indivíduo está enrolando para que não seja preso ou venham ao seu resgate.
- /su DP (Direção Perigosa) = Quando o indivíduo não aceita a multa ou não há possibilidade de aplica-la.
◙ Multas
CM - Contramão
DB - Dirigir Bêbado
DP - Direção perigosa
TNC - Trafegando na calçada
EI - Estacionamento indevido
◙ Comandos
/r - Chat da org
/m - Megafone
/do - Dominar territórios
/su - Colocar suspeito procurado
/rf ou /reforco - Pedir reforço
/ficha - Acessar a ficha do procurado
/prender - Prender um suspeito
/procurados - Ver procurados online
/algemar - Algemar um procurado
/revistar - Revistar alguém
/retirar - Retirar algo do suspeito ex: drogas materias
/arrombar - Arrombar a casa onde esta o procurado
/multar - Multa a um infrator
/bafometro - Teste do bafometro
/limpar - Limpar ficha do suspeito.
/limparcrime - Limpar apenas 1 crime do suspeito
/gov - Anunciar algo
/cela - Efetuar prisão no camburão
/br - Colocar Barreira /rbr - Retirar
/rmbr - Retirar todas as Barreiras
/bq - Colocar bloqueio /rbq - Retirar
/rmbq - Retirar todos BQs
/guerra - Iniciar uma guerra
OBS: Manual está sujeito a constantes alterações.
- BarneyMaster
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2018
Re: Manual Força Militar Brasileira (FMB
Ter Jul 17, 2018 9:14 pm
Manual Aprovado !
Boa Liderança
Boa Liderança
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|